Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em instalação de fibra ótica

Rafael Oliveira de Lima tinha 35 anos e estava trabalhando no momento do acidente

Cb image default
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Alfredo Neto/ JPNews)

No início da tarde desta quarta-feira (15), Rafael Oliveira de Lima, de 35 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto passava o cabo de fibra ótica no alto de um poste, na área rural de Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, ele e outro colega teria ido até o local para realizar o serviço, a vítima teria subido em uma escada e estavam a uns dois metros abaixo dos cabos de energia.

O colega contou para a polícia que quando foi passar o sinto de segurança viu que Rafael recebeu a descarga, mesmo estando distante do transformador. Ainda segundo a testemunha, o técnico deu um grito de dor e caiu próximo ao poste sentado, ele começou a fazer massagem cardíaca juntamente com outro rapaz que estava no rancho.

As testemunhas acionaram o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), mas devido à demora e o estado que Rafael estava, resolveram colocar ele no veículo e levar para a cidade. Ainda na rodovia, a uns 7 km de Três Lagoas, se encontraram com a ambulância. Os socorristas também tentaram reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade,, segundo o Campograndenews.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.