Suspeito de estuprar enteada de oito anos é preso em Jardim

Cb image default

A Polícia Civil deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (21), a mandado de prisão de um homem de 55 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais realizaram busca na casa do homem e encontraram, ainda, uma munição de calibre Magnum 22mm. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

As investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), se iniciaram no final de semana, quando a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito teria estuprado sua enteada, de oito anos de idade, em mais de uma ocasião.

Segundo as investigações, o comportamento da criança chamou a atenção de parentes. Questionada pelos familiares, a vítima, muito abalada, teria contado que seu padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes.

Em depoimentos, os familiares da menor contaram, também, que o suspeito ameaçava a vítima, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém sobre os estupros, ela e sua mãe seriam mortas.

Foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual sofrida pela criança. O delegado responsável pela investigação, Roberto Carlos Morgado, representou pela prisão preventiva do suspeito, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.