Publicado em 22/02/2020 às 17:03, Atualizado em 22/02/2020 às 19:03

Suspeito de estuprar enteada de oito anos é preso em Jardim

Da Redação, Ivi Hoje, PC-MS
Cb image default

A Polícia Civil deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (21), a mandado de prisão de um homem de 55 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais realizaram busca na casa do homem e encontraram, ainda, uma munição de calibre Magnum 22mm. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

As investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), se iniciaram no final de semana, quando a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito teria estuprado sua enteada, de oito anos de idade, em mais de uma ocasião.

Segundo as investigações, o comportamento da criança chamou a atenção de parentes. Questionada pelos familiares, a vítima, muito abalada, teria contado que seu padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes.

Em depoimentos, os familiares da menor contaram, também, que o suspeito ameaçava a vítima, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém sobre os estupros, ela e sua mãe seriam mortas.

Foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual sofrida pela criança. O delegado responsável pela investigação, Roberto Carlos Morgado, representou pela prisão preventiva do suspeito, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.