Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e que deixou vítima tetraplégica

Cb image default

Na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, policiais civis iniciaram buscas por um homem que teria efetuado disparos de arma de fogo após uma briga de trânsito no centro da cidade de Naviraí, após um desentendimento que teria evoluído para vias de fato. Após os disparos, o suspeito evadiu-se do local dirigindo o automóvel Gol, de cor cinza, sem prestar socorro à vítima, de 38 anos.

No local foi encontrado um coldre de arma de fogo, porém o suspeito não foi localizado no dia dos fatos. Consta ainda, que antes da discussão e luta corporal, a vítima teria conseguido tirar uma fotografia do suspeito, veículo e placa, posteriormente exibidas na delegacia.

No dia seguinte, o suspeito, de 39 anos, se apresentou e na Delegacia acompanhado por advogado, tendo sido ouvido em declarações.

Os investigadores relataram que segundo informações obtidas, a vítima perdeu os movimentos dos braços e pernas em razão dos disparos sofridos. As condições da vítima não mudaram, permanecendo esta tetraplégica em decorrência das lesões conforme informações dos familiares.

O investigado já teria se envolvido em ocorrência de disparo de arma de fogo. No momento dos fatos já estava praticando crime permanente de posse irregular de arma de fogo e os fatos evoluíram para homicídio na forma tentada.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado de homicídio por motivo fútil, considerando que o crime foi motivado por uma simples briga de trânsito. Ele foi preso, sua residência, na tarde desta terça-feira (11), em cumprimento a Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão. Com ele foram apreendidas 7 munições calibre 12.

Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.