Polícia Civil esclarece homicídio após corpo ser encontrado em margem de rio

Cb image default
Corpo da vítima foi encontrado às margens do Rio Dourados, no último dia 7 de janeiro (foto: divulgação/PCMS)

Um homem de 41 anos, suspeito de assassinar Israel Ferreira, de 54 anos, na noite do último dia 6 de janeiro, às margem do Rio Dourados, foi preso por policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Fátima do Sul (MS). O suspeito foi preso no sábado (13) e responderá pelo crime de homicídio doloso.

O corpo de Israel Ferreira foi encontrado por outro pescador na manhã de terça-feira (7). A princípio a vítima aparentava ter se afogado enquanto estava no rio. Ao examinar o corpo da vítima, a perícia descobriu uma perfuração no mamilo esquerdo. O ferimento era semelhante ao provocado por golpes de faca.

Conforme o delegado titular da 1ª DP Fátima do Sul – Cristiano Hein, as investigações resultaram na localização de testemunhas que estiveram com Israel no dia anterior ao crime.

Os depoimentos das testemunhas levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito.

Durante o interrogatório o investigado admitiu que após se envolver numa briga, acertou a vítima do peito com um golpe de faca.

A faca usada na morte de Israel foi encontrada dentro do rio após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul que deu apoio aos agentes do SIG na busca do instrumento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.