Mãe mantinha irmãos de 11 e 12 anos em cárcere e PM resgata meninos em MS

Crianças eram proibidas de frequentarem a escola

Cb image default
Na casa, as crianças foram encontradas em condições que indicavam negligência e isolamento. Ilustrativa. (Nathalia Alcântara)

Uma mulher foi denunciada nesta quarta-feira (7), após manter os filhos de 11 e 12 anos em cárcere privado, no município de Maracaju. As crianças eram proibidas de frequentarem a escola. A mulher estava em surto quando os policiais chegaram na residência.

A operação de resgate foi em conjunto com a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O pai das crianças fez a denúncia sobre o cárcere dos filhos. Segundo informações, a mulher impedia os filhos de saírem de casa e os proibia de frequentar a escola, conforme o Maracaju em Foco. Os meninos também eram vítimas de agressões físicas e psicológicas.

Já na casa, as crianças foram encontradas em condições que indicavam negligência e isolamento. A mulher foi levada para o hospital por aparentar estar em surto e as crianças acolhidas pelo Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.