Para receber dívida de ex, mulher inventa sequestro e é indiciada por comunicar falso crime

Suposto suspeito chegou a ser encaminhado para delegacia após depoimento da mulher

Cb image default

Mulher, de 51 anos, foi indiciada por comunicar falso crime após mentir que foi sequestrada e obrigada a sacar o valor de R$ 1 mil. À polícia, ela admitiu o crime e disse que mentiu para que pudesse receber um dinheiro que havia emprestado ao ex-namorado.

No boletim de ocorrência registrado sobre o falso crime, a mulher disse que no último dia 18 marcou um encontro com um homem que conheceu nas redes sociais e que foi sequestrada por ele e obrigada a sacar a quantia de R$ 1 mil.

Ainda conforme o relato, após pegar o dinheiro, o homem levou a mulher para um apartamento na Rua Brigadeiro Tobias, Bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. Ela contou ainda que após ser liberada acionou a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, na ocasião, o suposto suspeito – de 49 anos – foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde a polícia constatou que a mulher havia mantido um relacionamento amoroso com o homem indicado como autor do crime.

Ao ser inquerida, a mulher admitiu ter inventado o falso sequestro porque o ex não pagou um dinheiro que ela havia emprestado a ele. O homem foi liberado e a mulher foi indiciada por falsa comunicação de crime prevista no artigo 340 do Código Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.