Pai e filho morrem dentro de caminhonete em Campo Grande

Após a morte do pai, o adolescente de 17 anos, que possui necessidades especiais, ficou preso por quase cinco horas no veículo fechado sob o sol

Cb image default

O garoto chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital. Imagem: (Midiamax)

Um homem de 63 anos faleceu enquanto conduzia sua caminhonete GM/S-10, nesta quarta-feira (8), em Campo Grande. Seu filho de 17 anos, que possui necessidades especiais, ficou preso por quase cinco horas no veículo fechado sob o sol e acabou morrendo também.

Matéria relacionada >>

Motorista é encontrado morto e filho especial fica preso em carro por quase 5h em MS

O garoto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu 192, com sintomas de hipertemia, quadro em que a temperatura do corpo fica muito elevada, mas veio a óbito no Hospital.

A caminhonete em que os dois estavam foi flagrada parando vagarosamente em uma rua do bairro Santo Antônio, aparentemente depois que o condutor teve um mal súbito. Ele morreu no local, e o carro ficou com os vidros todos fechados, parado no sol. O menino, que tinha dificuldades de locomoção, ficou preso com o corpo do pai, até perder a consciência por hipertermia.

Moradores suspeitaram do veículo parado na rua por tanto tempo, e ao verificarem através das janelas que tinham filme escuro, notaram os dois presos. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto. Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.