Motorista é encontrado morto e filho especial fica preso em carro por quase 5h em cidade de MS

Filho foi socorrido em estado grave

Cb image default

Um motorista de 63 anos foi encontrado morto em Campo Grande, por volta das 14h30 desta quarta-feira (8) dentro de uma caminhonete S10, com placa de Terenos. O filho de 18 anos, portador de necessidades especiais ficou preso no carro por quase cinco horas e foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações de moradores, o carro aparentava estar estacionado na rua Leônidas de Matos, bairro Santo Antônio, o que inicialmente, não levantou suspeitas. Câmeras de segurança de um morador mostraram o momento em que o motorista diminui a velocidade e para no local, por volta das 10h da manhã.

Cb image default
Imagens: (Leonardo de França)

Após quase cinco horas na rua, moradores suspeitaram e ao chegar próximo ao vidro fumê, notaram que havia alguém desacordado. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto.

Fernando Carninat, um major do Corpo de Bombeiros que mora na região, fez o primeiro atendimento ao notar que havia uma pessoa no banco de trás. Segundo informado, o passageiro tem 18 anos e é filho do motorista. Com necessidades especiais, ele apresentava secreção e foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência.

A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.