Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de sete anos em Dourados

Suspeito já está sendo investigado por outros possíveis crimes

Cb image default
1ª Delegacia de Polícia Civil.  Imagem: Google Maps

Um homem de 38 anos foi preso por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados, na quarta-feira (29), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos.

Segundo relato da menina, que estava sozinha com o acusado em uma residência no bairro Canaã III, o padrasto havia lhe chamado entrar em um dos cômodos para “fazer aquele negócio”, de acordo com as palavras da vítima.

Ainda de acordo com relato, ela teria negado, mas o homem a forçou a passar a mão nas partes íntimas dele. A mãe da criança relatou que, ao chegar na casa, encontrou os dois no quarto.

Após o susto que tomou com a situação, ela disse que levou a menina por volta das 15h de ontem ao HU (Hospital Universitário) de Dourados. Funcionários do hospital, depois de escutar os relatos, ligaram para a polícia, que foi ao local minutos depois.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e já está sendo investigado por outros possíveis crimes. Ele será autuado primeiramente por estupro de vulnerável.

Ele nega as acusações da enteada, alegando que havia chamado a menina para ajudá-lo a vestir o short.

As duas versões serão analisadas pelos policiais. 

Com imagem e informações do Dourados News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.