Mulher que seguia para o Paraná com droga presa ao corpo é presa pelo DOF em Naviraí

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite do ultimo sábado (8), uma mulher de 19 anos de idade que seguia para o Estado do Paraná com 3,6 quilos de haxixe presos ao próprio corpo.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus na cidade de Naviraí. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Maringá (PR). Após respostas desencontradas de uma passageira, os policiais pediram o apoio de uma policial feminina do 12ºBPM de Naviraí para uma revista pessoal, onde foram localizados quatro invólucros da droga preso ao corpo da mulher.

Questionada sobre o ilícito, a mulher disse que foi contratada para pegar a droga em uma cidade paraguaia e teria como destino a cidade de Goioerê no PR.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde a mulher responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.