Mulher mata namorado com facadas no abdome depois de discussão

Cb image default
Homem caiu morte em frente da casa. Foto - Paulo Francis

Uma briga acabou em morte na tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. Em pleno Dia dos Namorados, casal se desentendeu no final da tarde e a mulher esfaqueou o homem duas vezes no abdome.

Segundo os vizinhos, os dois estavam sozinhos, fazendo churrasco em casa, 'tomando cerveja', até que começaram a brigar e gritar um com o outro.

'Ele bateu nela e ela meteu a faca nele', disse uma das vizinhas que pediu para não ser identificada. Ferido na barriga, a vítima ainda conseguiu correr em direção ao carro, que estava estacionado em frente da casa, mas caiu na calçada.

Segundo testemunhas, a mulher, identificada apenas como Flávia, se mudou para esse endereço há cerca de 3 meses e 'nunca deu nenhum tipo de trabalho'. Os vizinhos contam que os dois não eram casados e que o rapaz aparecia esporadicamente na casa. 'O namorado aparecia de vez em quando', diz outra vizinha.

Ainda segundo testemunhas, depois das facadas, com o namorado caído no chão, Flávia buscou ajuda gritando muito e tentou estancar o sangue dos ferimentos. A mulher foi presa em flagrante e, de dentro do camburão, disse que o nariz está quebrado.

O Samu foi acionado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. O crime ocorreu na Rua das Ameixeiras, no Bairro Bom Jardim, bem em frente a Escola Estadual Luiza Vidal Borges Daniel.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.