MS - Delegado reage a assalto e mata bandido com tiro no peito

Assaltante morto por delegado tinha 17 anos e havia saído de Unei em março

Cb image default
Guilherme Alves, foi morto com um tiro no peito pelo delegado Rodrigo Yassaka. Foto: (Kísie Aionã)

O adolescente Guilherme Alves, de 17 anos, foi morto com tiro no peito ao tentar assaltar o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, no começo da noite desta sexta-feira (22) na Vila Polonês, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Guilherme teria saído de uma Unei (Unidade Educacional de Internação) em março deste ano e já havia sido apreendido neste período. O garoto agia em assaltos a veículos e seus alvos eram em maioria mulheres, ainda conforme apurado.

Cb image default
Adolescente morreu no local, comparsa conseguiu fugir.

Yassaka estava com a filha dentro de seu veículo, quando foi surpreendido por Guilherme e um comparsa. Durante a tentativa de assalto um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime. O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. Em nota a Polícia Civil confirmou que o delegado deu dois disparos durante a ação.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e o caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Os policiais estão em busca do segundo envolvido no assalto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte, decorrente de intervenção policial. Yassaka é lotado na Delegacia Geral da Polícia Civil.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.