Motorista bêbado bate carro de empresa em poste e é preso em cidade de MS

O veículo é alugado e estava a serviço de uma empresa de engenharia

Cb image default
(Notícias do Cerrado)

Bêbado, um condutor, de 36 anos, bateu o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, em um poste de energia no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, fugiu e minutos depois foi preso na noite desse sábado (25). O carro, com placas de Três Lagoas, é alugado e estava a serviço de uma empresa de engenharia

O acidente aconteceu por volta das 20h30, quando populares ouviram uma explosão e depois tiveram a energia elétrica interrompida. Com o impacto da batida, o poste partiu ao meio em cima do veículo e arrastou toda a rede de alta tensão e fios de telefone e internet.

Cb image default
(Notícias do Cerrado)

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ao chegar no local, o condutor já havia fugido. A PM (Polícia Militar) esteve atendendo a ocorrência e logo descobriu que o homem havia se escondido na residência de um vizinho.

Ao ser localizado e indagado pelos militares, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, segundo publicou o site local, Notícias do Cerrado. Ele apresentava escoriações e lesões no braço direito.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O carro estava com a documentação em dia e foi entregue para colaboradores da empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.