Motociclista atropelado por carreta teve perna esquerda amputada

Homem de 32 anos, morador na reserva indígena, foi atropelado por carreta que invadiu preferencial

Cb image default
Momento em que motociclista era socorrido por equipe do Samu. (Foto: Adilson Domingos)

Saulo Oliveira Sanches, 32, o motociclista atropelado por uma carreta que invadiu a preferencial na manhã desta sexta-feira (13), em Dourados, perdeu a perna esquerda. Esmagado pela roda da carreta, o membro inferior teve de ser amputado, segundo funcionários do Hospital da Vida, para onde ele foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). O homem segue em estado grave e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Por volta de 7h, Saulo seguia pela MS-156 no sentido Itaporã à Dourados e a carreta, conduzida por homem de 32 anos, morador em Maracaju, seguia pelo anel viário, no sentido BR-463 / MS-156. Na rotatória, o condutor da carreta invadiu a preferencial e atropelou o motociclista.

Tanto o anel viário, construído há uma década para desviar o tráfego de caminhões da área central de Dourados, quando a MS-156, possuem movimento intenso de carros, motos, bicicletas e até carroças. São moradores das aldeias Bororó e Jaguapiru que circulam pelos trechos, marcados por acidentes com morte. Saiba Mais >> Carreta invade preferencial em rotatória e esmaga perna de motociclista em Dourados

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.