“Menor Infrator” com extensa ficha criminal agarra estudante pelo pescoço e rouba mochila com todos os pertences

Em menos de 30 dias esse mesmo “menor infrator” que é protegido pelas leis brasileiras, foi preso em flagrante cometendo roubo

Cb image default

PM continua na função de enxugar gelo no famoso 'Pega e Solta'

Com uma ficha criminal de dar inveja a qualquer bandido de alta periculosidade, um “menor infrator” de 16 anos de idade, que praticou um assalto com um simulacro de arma de fogo a menos de 30 dias, e que foi apreendido pela Policia Militar em flagrante, (saiu no mesmo dia da delegacia), voltou a atacar e praticar um roubo contra uma estudante em Sidrolândia.

A jovem de 19 anos chegava da faculdade por volta da meia noite de ontem(05), e ao descer do ônibus escolar e tomar rumo a sua residência no Bairro São Bento, o delinquente infrator a atacou segurando-a pelo pescoço e pelos braços, arrancando brutalmente a sua mochila, que continha vários pertences e uma quantia em dinheiro, em seguida tomou rumo ignorado.

Policia Militar foi acionada pela vítima, e após rondas localizou o “menor infrator” com uma garrafa de whisky, de momento ele negou ter praticado o crime, mas após ser levado até a Delegacia de Policia Civil, a vítima reconheceu o mesmo, que em seguida confessou o crime e informou ainda onde estaria à mochila. Policiais foram até o local, mas o “menor infrator” havia ateada fogo na mesma queimando todos os pertences da vítima.

O autor de 16 anos foi apreendido em flagrante e esta a disposição da justiça, mas amparado pelas leis brasileiras que da proteção a este tipo de delinquente, em breve ele estará novamente nas ruas na empreitada de atacar novamente mais uma vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.