Marido mata adolescente a tiros, dois meses após o nascimento do filho

Ele contou o crime ao pai que o convenceu a se entregar à polícia

Cb image default
crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. Foto: (Sidney Assis)

Adolescente de 17 foi morta com, pelo menos, dois tiros na manhã deste domingo (19), no primeiro caso de feminicídio do ano em São Gabriel do Oeste. O assassino, de 18 anos, era marido da vítima e foi preso em flagrante ao ser entregue na delegacia pelo pai.

O crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. Vizinhos contaram à polícia que ouviram o casal discutir e, em seguida, o barulho de pelo menos dois disparos de arma de fogo. Um bebê de dois meses, filho do casal, estava na casa quando a adolescente foi baleada.

Após atirar na mulher, o suspeito fugiu do local e foi para a casa do pai, onde confessou o que havia feito. O pai o levou até a delegacia da cidade, onde o rapaz foi preso em flagrante por feminicídio.

A vítima foi encontrada pelo pai, que também mora no local, mas estava trabalhando. Ele foi informado sobre o caso por moradores e ao chegar no local, encontrou a menor de idade com vida e respirando com dificuldade. Ela foi levada para atendimento médico e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A arma utilizada pelo autor, uma espingarda calibre 22, estava na residência e foi apreendida pela polícia. A informação da perícia é de que vários disparos foram feitos no local. *Com informações de Sidney Assis, de Coxim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.