Homem repassa cheques sem fundos para agiota e é espancado em frente de casa

Vítima teria recebido pagamento de serviços de uma terceira pessoa e tentou passar pré-datado para frente

Cb image default

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que homem de 46 anos é espancado por outros dois em frente de casa no Bairro Santo Antonio, em Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (10), após a vítima trocar dois cheques sem fundos com um dos autores que seria agiota, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (12).

Enviada pelo canal Direto das Ruas, a gravação dura pouco mais de um minuto e começa quando o homem já está sendo agredido do lado de uma caminhonete por um dos autores. Um outro suspeito chega já armado e eles se afastam do veículo. A dupla continua agredindo a vítima com socos, chutes e coronhadas até cair na calçada.

A caminhonete nesse momento acaba descendo pela rua sozinha e os dois autores ainda continuam batendo na vítima por mais alguns segundos, até que saem correndo atrás do veículo. O homem fica um tempo deitado e acaba levantando em seguida aparentemente desnorteado e sem conseguir se apoiar em uma das pernas.

Ainda no vídeo, é possível ver a vítima cambaleando e se escorando no muro, até que a gravação termina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

No boletim de ocorrência, a vítima conta que havia recebido o pagamento de um serviço de construção no valor de R$ 10 mil em dois cheques. Ele então procurou o autor e trocou os pré-datados com o suposto agiota que ao descontar o documento descobriu que não havia fundos.

Com isso, segundo a vítima, o suspeito de 34 anos passou a ameaçá-lo, assim como o dono do cheque, dizendo que mataria ambos, caso não pagassem o valor com juros. No último sábado, por volta das 23h20, o suspeito foi até a casa da vítima para cobrar a dívida e cometeu as agressões. O caso é investigado.

Direto das Ruas - As imagens e relatos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.