Homem aciona polícia após filha ser agredida por marido na frente dos filhos em MS

Autor tinha se escondido em um hotel de Corumbá

Cb image default
Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (Arquivo/Midiamax)

A Polícia Civil de Corumbá recebeu uma ligação de um homem que mora em Cuiabá (MT), relatando que sua filha, que vive em Cidade Branca, estava sendo ameaçada e agredida por seu marido, na frente dos seus filhos pequenos. O denunciante enviou um vídeo mostrando as lesões sofridas por sua filha nos braços, pescoço, rosto e seios.

Ao chegarem à residência do casal, a mulher foi atendida pela equipe policial e conduzida à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas, dada a preocupação com sua segurança e a de seus filhos.

Com informações sobre o veículo do agressor em mãos, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, localizando o carro estacionado em uma rua no centro da cidade. Após investigação dos estabelecimentos próximos ao local onde o veículo estava estacionado, o suspeito foi localizado em um hotel na região.

Ao tentar obter acesso ao quarto do agressor, os policiais não foram atendidos, e a entrada foi autorizada pelos responsáveis do hotel. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.