Filho, que é usuário de droga, furta comércio onde a própria mãe e sócia

O furto ocorreu na madrugada de ontem, as câmeras de segurança identificaram o autor

Cb image default

Um comercio, que recentemente foi inaugurado na Avenida Dorvalino dos Santos, foi vítima da onda de furtos que estão ocorrendo em Sidrolândia.

Mas desta vez, uma mãe sentiu na pele as consequências e tristeza de ver um filho entrar no mundo das drogas, e praticar furto contra a mesma.

Ma madrugada de quarta-feira (05), o sócio da mãe, chegou para abrir o comercio e percebeu que a porta estava aberta e que o caixa havia sido violado, e levado o dinheiro quer ali se encontrava.

Foi quando em conferência pelas câmeras de segurança, ele identificou o autor, e para sua surpresa, era um o filho de sua sócia, um jovem de 20 anos de idade.

Passado algumas horas, o autor voltou ao comercio, como se nada estivesse acontecido, foi quando a policia militar foi acionada e prendeu o mesmo, com ele, após revista foi encontrado um cachimbo e uma pedra de pasta base que o mesmo disse ser para o seu consumo pessoal.

O jovem foi levado para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis, ele já possuiu passagem por receptação culposa, violência doméstica, direção perigosa e desacato.

Com imagem e informações do site Sidrolândia News 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.