Ex-bombeiro de Ivinhema vem a óbito em decorrência de acidente automobilístico em SC

Acidente entre moto e carro envolvendo duas pessoas ocorreu na BR-282, oeste de Santa Catarina

Cb image default
Ronaldo atuou no município de Ivinhema, onde deixa vários amigos. Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou ‘a principio’ duas pessoas feridas na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 8h51, deste sábado (19), conforme publicou o Portal Click RDC.

De acordo com os bombeiros, o condutor da motocicleta BMW S1000RR, de Glória de Dourados - MS, Ronaldo Soares Ribeiro, foi atendido consciente e desorientado. Ele apresentou fratura exposta no punho esquerdo e suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Cb image default

Durante o trajeto para o hospital, a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o Corpo de Bombeiros e encaminhou a vítima em estado grave ao hospital.

A guarnição dos bombeiros voltou ao local do acidente e atendeu o motorista do automóvel, Chevrolet Celta, com placa de Treze Tílias - SC, de 40 anos, que não teve o nome divulgado. A vítima estava consciente e orientada, com sinais estáveis e ferimentos na cabeça. Ele se queixava de dores na região dos ombros. O homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba - SC.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal também foram acionados para a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.

No início da noite deste sábado (19), a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, emitiu nota de pesar, relatando que o militar infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.

Cb image default
Fotos: (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

É com profundo pesar que Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) informa o falecimento do ST BM Ronaldo Soares Ribeiro, ocorrido na data de hoje (19/09) no estado de Santa Catarina em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR-282 em Vargem Bonita – SC. O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro, tinha 42 anos e ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.

Assim que o CBMMS possuir maiores informações a respeito do velório e sepultamento, informaremos em nossos canais de comunicação.

O CBMMS presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda, e agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação, rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos.

O ST BM Ronaldo Soares Ribeiro será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.