Empresário brasileiro é alvejado a tiros por pistoleiros e morre na fronteira

Antonio Antun de Lima, de 57 anos, foi baleado hoje de manhã quando chegava à empresa dele em Pedro Juan Caballero

Cb image default
Policiais paraguaios em frente ao local onde empresário foi baleado por volta de 7h30 de hoje; ele morreu há pouco (Foto: Porã News)

Morreu por volta de 13h desta segunda-feira (16) o empresário brasileiro Antônio Antun de Lima, 57, o “Toninho', atacado por dois pistoleiros de moto por volta de 7h30 de hoje em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS). Ferido com tiros no rosto e na barriga, Toninho morreu em clínica particular da cidade paraguaia.

Antonio foi alvejado quando chegava à empresa na Rua Carlos Antônio López, no bairro Santo Antonio, no lado paraguaio da fronteira. Ele tinha acabado de descer do veículo importado Ssangyong Corando branco quando a dupla de moto passou e começou a atirar.

Sete cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas na rua, mas apenas dois disparos atingiram o alvo. Ele foi socorrido em carro particular ao hospital, onde morreu menos de seis horas depois.

Agentes da Divisão de Homicídios e o promotor de justiça Gabriel Segovia investigam o caso, mas até agora a polícia não tem pista dos pistoleiros. Antonio era irmão de uma policial civil lotada em Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.