Em Fátima do Sul, Força Tática atende ocorrência de briga de vizinhos motivado por um fio de Internet

Cb image default

Na data de 12 de março de 2019, (terça-feira), por volta das 21:45 horas, a Equipe de Força Tática realizou atendimento de uma briga entre vizinhos, em Fátima do Sul. No local, localizaram os casais A. P. S e A. B. C, e o outro casal J. C e L. B, onde relataram que algum tempo, A. P. S e L. B, haviam se desentendido por conta de um fio de internet que estava na casa de A. P. S, estende até a casa de L. B, com objetivo de dividir internet, combinado esse que acabou há umas três semanas, e a partir daí começou novos desentendimentos. J. C e L. B passaram a cobrar A. P. S para que devolvesse o fio, uma vez que não estava mais utilizando a internet.

Segundo A. P. S, na data e horário mencionado, L.B. teria invadido sua casa e cortado o fio da internet, fato esse confirmado por L.B, e que iria representar sobre os fatos, visto que o desentendimento já vem ocorrendo há algum tempo.

Devido as dimensões que o problema causou, motivado pelo desentendimento entre as mulheres, os maridos de ambas acabaram entrando em luta corporal um com o outro, o que resultou em um hematoma superficial na boca e queixo, com sangramento superficial em A. B. C, conforme laudo médico em anexo.

Motivo que os envolvidos foram levados para esclarecimentos policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.