Publicado em 14/03/2019 às 12:12, Atualizado em 28/08/2022 às 18:29

Em Fátima do Sul, Força Tática atende ocorrência de briga de vizinhos motivado por um fio de Internet

Da Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default

Na data de 12 de março de 2019, (terça-feira), por volta das 21:45 horas, a Equipe de Força Tática realizou atendimento de uma briga entre vizinhos, em Fátima do Sul. No local, localizaram os casais A. P. S e A. B. C, e o outro casal J. C e L. B, onde relataram que algum tempo, A. P. S e L. B, haviam se desentendido por conta de um fio de internet que estava na casa de A. P. S, estende até a casa de L. B, com objetivo de dividir internet, combinado esse que acabou há umas três semanas, e a partir daí começou novos desentendimentos. J. C e L. B passaram a cobrar A. P. S para que devolvesse o fio, uma vez que não estava mais utilizando a internet.

Segundo A. P. S, na data e horário mencionado, L.B. teria invadido sua casa e cortado o fio da internet, fato esse confirmado por L.B, e que iria representar sobre os fatos, visto que o desentendimento já vem ocorrendo há algum tempo.

Devido as dimensões que o problema causou, motivado pelo desentendimento entre as mulheres, os maridos de ambas acabaram entrando em luta corporal um com o outro, o que resultou em um hematoma superficial na boca e queixo, com sangramento superficial em A. B. C, conforme laudo médico em anexo.

Motivo que os envolvidos foram levados para esclarecimentos policial.