Em dia quente, homem é encontrado morto após pedir água em igreja

Marcelo estava no banheiro com o rosto dentro do cesto de lixo

Cb image default
Fachada da igreja onde o homem foi encontrado (Foto: Paulo Francis)

Homem, identificado apenas como Marcelo, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma igreja na manhã desta quarta-feira(15), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, ele era conhecido por perambular pela região.

Testemunhas que não quiseram dar entrevista contaram aos socorristas que, por volta das 10h, o homem viu a igreja aberta e solicitou um copo d’água. Em seguida, pediu para usar o banheiro.

Os fiéis que estavam no lugar para organizar o culto da tarde estranharam a demora, foram atrás para ver se havia acontecido alguma coisa e encontraram o homem desacordado.

Assim que chegaram, os bombeiros se deparam com o corpo caído, com o tórax virado para baixo e com o rosto dentro do cesto de lixo, já sem vida. A morte foi constatada por volta das 11h, momento em que os termômetros registravam 39°C em Campo Grande, mas não é possível afirmar que o calor tenha sido a causa do mal súbito.

No local estiveram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso vai ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.