Dupla vai à delegacia registrar B.O, descobre ordem de prisão e acaba detida

Primeiro suspeito foi detido por violência doméstica e o segundo por não pagar pensão

Cb image default

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4) quando tentavam registrar boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Desavisados, os dois foram até a unidade policial e somente lá, descobriram que tinham ordem de prisão em aberto.

De acordo com informações da polícia, a primeira prisão aconteceu por volta das 8h30. O suspeito, de 50 anos, foi até a delegacia, no Carandá Bosque, para denunciar o furto do celular do filho. Ao se identificar para que o B.O fosse feito, investigadores descobriram ordem de prisão pelo crime de violência doméstica. A condenação era de um mês e 10 dias em regime aberto. Ele foi detido e levado para a Casa do Albergado.

Horas depois, às 14h30, suspeito de 34 anos tentou registrar ocorrência de dano em que era vítima, mas acabou sendo preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele justificou dizendo que a quantia havia sido paga e que a ordem estava aberta por falha na atualização do sistema da Justiça. Mesmo assim, foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.