Detran/MS leva a leilão 49 carros e 178 motos

Cb image default
São 227 veículos, todos em condições de circulação, segundo o Detran. Imagens: Divulgação

Veículos apreendidos e não retirados pelos seus antigos donos estão sendo leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Os interessados podem dar seus lances via Internet até o prazo limite é até a próxima terça-feira (11) às 14 horas (horário MS). No total, são 227 lotes (48 carros e 178 motos).

O detalhe mais significativo é que o órgão estadual garante que todos os veículos estão conservados e em condições de circulação. Os interessados em conferir pessoalmente estas condições têm até o dia 10 de fevereiro (segunda-feira). A visitação estará aberta entre 8 e 11 e no período de 13h30min as 16h30min na Rua João Pedro Gordim, 30, Vila Santa Catarina (pátio da Autotran), em Dourados.

O leilão está sendo conduzido pela equipe da Casa de Leilões sob a batuta do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Todo o procedimento é eletrônico (online). A participação do interessado é feita via Internet pelo portal www.casadeleiloes.com.br. Para isso ele deve se cadastrar gratuitamente pelo sistema em até 48 horas antes do fim do pregão. Neste momento ele receberá todas as instruções quanto à remessa dos documentos exigidos. Feito o cadastro e confirmado o recebimento dos documentos, será fornecido, via e-mail, chave de liberação do licitante, tornando-o apto para fazer seus lances.

As descrições e imagens ilustrativas dos lotes podem ser conferidas pelo link https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/veiculos-circulacao-de-detran-ms/9336. Informações complementares sobre condições de participação e de cadastro devem ser solicitadas pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail [email protected]

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.