Depois de sofrer vários atentados, ex-presidiário é assassinado com pauladas na cabeça

O jovem foi encontrado na sala da casa com ferimentos na cabeça

Cb image default
Foto: Sidnei Bronka

Um jovem foi encontrado morto dentro de uma residência, localizada na Rua Adolfo Teodósio Gonzalez, no bairro Estrela Porã, na manhã desta sexta-feira (7).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o nome da vítima é Jhonatan Calegari da Silva, de 28 anos. O jovem foi encontrado na sala da casa com ferimentos na cabeça.

Foi apurado que a vítima tinha várias passagens pela polícia. Há informação, ainda não confirmada, de que a residência seria do ex-cunhado.

Familiares relataram que Jhonatan teria brigado com alguém na noite de ontem e, na manhã de hoje, teria invadido a residência do ex-cunhado, danificando a porta. Tempo depois, ele foi encontrado morto na sala da casa.

Cb image default
Ainda não tem informações de quem poderia ter cometido o crime.

As policias Civil e Militar, a perícia técnica, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local.

Tentativa de homicídio em 2019

Em agosto de 2019, Jhonatan Calegari da Silva, havia sido baleado com três tiros na noite do dia 7, no Jardim Flórida. Os disparos atingiram as costas, o braço e a perna dele.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava conversando com um rapaz, que estava em uma bicicleta, na Rua Ozório Nunes Siqueira, próximo do Centro de Educação Infantil Municipal Maria de Nazaré, quando os disparos foram realizados, por volta das 20h30.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até uma igreja para pedir ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados logo em seguida. Na época, ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado gravíssimo.

Com imagens e informações do site Ligado na Noticia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.