Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor, após PMs presenciar comercialização de entorpecentes

Balança digital, máquina de cartão, celulares, drogas e dinheiro em notas miúdas foram apreendidos

Cb image default

Neste sábado (02) a Força Tática realizou a prisão de um casal, por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

Por volta das 18h, após a guarnição tomar conhecimento de denúncias relatando que um casal estaria comercializando Crack em uma residência na Rua Azaleia, no bairro Jardim das Primaveras, deslocaram em diligências e flagraram quando o homem realizava uma transação de venda com dois usuários, e retirava do bolso um tubo plástico contendo pedras de crack.

De imediato foi realizado a abordagem e com um dos usuários foi localizado a quantia de R$ 105 reais em espécie, e na posse do traficante o tubo plástico contendo 26 trouxinhas de crack que pesou 0,8gr. no local também se encontrava a esposa e uma criança de três anos de idade, que presenciavam a comercialização.

Durante buscas na residência foi localizado quatro tabletes de crack (66 gramas), balança digital, máquina de cartão de crédito/débito utilizada na cobrança do pagamento da droga, quatro aparelhos celular, e certa quantia de dinheiro em notas miúdas.

Diante os fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Três Lagoas juntamente com as drogas e a criança que ficou sob os cuidados do conselho tutelar que compareceu no local dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.