Casal dono de boate espanca cliente com martelo e retém moto por falta de pagamento

Vítima deu entrada no hospital com ferimentos graves na cabeça; testemunhas identificam os agressores como proprietários da "Black Bar"

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia - Foto JP / SN

Um episódio de violência ocorreu na noite de quarta-feira (29/11) em Sidrolândia, quando um jovem de 23 anos foi brutalmente agredido com um martelo por um casal que são proprietários da Boate "Black Bar". O incidente ocorreu após o cliente ter sua moto retida no estabelecimento devido à falta de pagamento da conta de consumo.

De acordo com informações, a irmã da vítima foi até a boate, localizada na Rua Humberto Campo, Bairro São Bento, para resgatar a moto de seu irmão, que estava retida no local. Ao chegar, se deparou com seu irmão sendo agredido por um homem e pela dona do bar.

A tentativa de intervir na agressão levou a irmã da vítima a também ser alvo da violência, sofrendo lesões abaixo do olho direito, arranhões no rosto e um ferimento causado por um golpe de chave de fenda no ombro esquerdo. Seu irmão, no entanto, enfrentou uma agressão mais grave, recebendo um golpe de martelo na cabeça.

Os vizinhos da boate identificaram os agressores como os donos do estabelecimento. Testemunhas afirmam que o homem agredido sofreu golpes severos na cabeça, e até o momento, seu estado de saúde é motivo de preocupação.

O casal, foi preso em flagrante e estão a disposição da justiça.

As vítimas, em manifesto oficial, comprometem-se a apresentar e entregar cópia do prontuário médico. Além disso, expressam o desejo de representar criminalmente contra os agressores, buscando justiça diante do ato de violência inaceitável ocorrido nas dependências da Boate "Black Bar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.