Carro com 6 ocupantes cai em córrego e passageiro de 18 anos morre

Condutor do veículo não tinha CNH, estava bêbado e foi preso em flagrante

Cb image default

Veículo caiu dentro do Córrego Fazendinha, depois que motorista perdeu controle da direção. Foto: (Direto das Ruas)

Kauã Vitor Rodrigues, de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (21), depois do carro em que era passageiro ter caído dentro de um córrego na Avenida Durval Rodrigues Lopes, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

O motorista do Volkswagen Gol foi identificado como Geslei Ramos Martins, de 31 anos. Ele estava bêbado, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso em flagrante. Além dele e de Kauã, dentro do carro havia outras quatro pessoas de 21, 25, 40 e 42 anos. Elas foram socorridas para a Santa Casa da cidade, contudo, Geslei recusou atendimento e foi levado para a delegacia.

Cb image default
Jovem tinha 18 anos e morreu em hospital de Paranaíba. (Foto: Redes Sociais)

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, depois que Geslei perdeu o controle da direção e o Volkswagen Gol caiu dentro do córrego Fazendinha. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu retirar as pessoas de dentro do veículo.

Kauã estava em estado grave e precisou ser reanimado no local do acidente, antes de ser encaminhado para o hospital. Na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros quatro passageiros permanecem internados em observação, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.