Após perseguição, homem é preso pela Guarda com carro e dízimo de igreja furtados

O homem havia pego o Onix do pai, sem autorização e o dízimo da igreja no qual o idoso é tesoureiro

Cb image default

Populares ouviram disparos de arma de fogo durante o acompanha tático em Dourados - Crédito: Reprodução/Ligado na Redação/Dourados News

Imagens espalhadas pelas redes sociais chamaram a atenção da população em Dourados no início da noite dessa segunda-feira (4/7).

Anderson D. H. Z., de 34 anos, acabou preso em flagrante por equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados), mas somente após provocar uma grande confusão na cidade.

Por volta das 16 horas, o homem havia pego GM Onix do pai, 61 anos , sem autorização e o dízimo da igreja no qual o idoso é tesoureiro.

Anderson é usuário de drogas, segundo informações de ocorrência policial.

Após denúncia, equipe da GMD em Indápolis avistou o veículo por volta das 18 horas, deu ordem de parada para abordagem, mas foi ignorada, dando início a perseguição que se estendeu por 25 minutos.

Os guardas relatam que Anderson jogou o carro contra a viatura e populares e seguiu em alta velocidade pela BR-163 em direção a Dourados.

Disparos de arma de fogo foram efetuados com objetivo de cessar os riscos, ainda conforme informações disponibilizadas em boletim de ocorrência.

Entrou e saiu de bairros próximos e chegou a trafegar na contramão pela Avenida Marcelino Pires em horário de intenso fluxo de veículos.

Ele parou o Onix furtado do próprio pai no cruzamento da Alameda Valério Fabiano com a Marcelino Pires, sendo detido e encaminhado para delegacia.

O veículo e R$ 797,65 da igreja foram recuperados.

O caso foi registrado com furto e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.