Após dançar com mulher casada em bar, rapaz é morto a facadas

Vítima foi atingida no pescoço e nas costas; autor fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado

Cb image default
Marca de sangue e garrafa com líquido no local onde vítima foi morta. (Foto: Henrique Kawaminami)

Rapaz de 22 anos, identificado como Alessandro de Freitas Arruda da Rocha, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (17), após dançar com uma mulher casada em um bar. O crime aconteceu no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, por volta das 5h.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi acionada para ir ao local pela Polícia Militar. Quando chegaram na esquina das ruas Luiz de Vasconcelos e Mansur Contar, encontrara da vítima caída, já morta, no meio da via.

Testemunhas relataram que Alessandro estava em um bar na região na noite de sexta-feira e teria dançado com uma mulher, mas o marido dela não teria gostado e passou a discutir com a vítima, que decidiu ir embora do local.

No entanto, algumas quadras depois ele foi surpreendido pelo autor que desferiu diversos golpes de faca contra ele. Alessandro foi atingido no pescoço e nas costas, morrendo ali mesmo. Ninguém soube dizer o nome do agressor, que fugiu em seguida.

Ao Campo Grande News, moradora que preferiu não se identificar, contou que a vítima usava tornozeleira eletrônica e morava no bairro há um mês e nunca havia se envolvido em briga na região.

"Ele era gente boa, não mexia com ninguém. Nunca recebeu uma visita, mas vivia falando da mãe dele. Bebia quase todo dia. A gente escutou o barulho por volta das 4h, mas só saímos quando ouvimos a polícia chegar", pontuou.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição ou emboscada mediante recurso que dificulte a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Cb image default
Equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ao lado do corpo da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.