Aluno de academia é expulso após filmar colega durante o banho

Rapaz de 24 anos percebeu filmagem pela fresta do banheiro e acionou professor, no Sesc

Cb image default
Fachada da academia onde ocorreu a situação (Foto: Google StreatView)

Homem foi flagrado ao filmar colega de academia do Sesc enquanto ele tomava banho, no vestiário do estabelecimento. O caso aconteceu na sexta-feira (24), em Campo Grande, e foi denunciado à Polícia Civil.

Em nota, o Sesc informou que o aluno flagrado foi expulso da academia.

O flagrante aconteceu na academia da Avenida Afonso Pena, na Capital. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos percebeu que, pela divisória do banheiro, havia alguém no compartimento ao lado e o filmava, com celular. Ele tentou pegar o aparelho, mas não conseguiu.

Indignado com a situação, o jovem saiu do banheiro, e chamou o professor da academia. Os dois então ficaram aguardando do lado de fora a saída do suspeito de dentro do banheiro.

Em um primeiro momento o homem negou que havia gravado o colega, mas segundo o boletim de ocorrência após conversar com o professor, confessou ter feito a filmagem. Ele havia deixado o celular na janela do banheiro para tentar escapar do flagrante.

Em nota enviada ao Campo Grande News, a assessoria do Sesc informou que deu suporte à vítima, oferecendo apoio necessário. Também resolveu expulsar o aluno e ele terá o registro credencial no Sesc finalizado. No boletim de ocorrência, consta que foi registrada uma ata sobre o caso.

Caso foi registrado como registro não autorizado de intimidade sexual, previsto no artigo 216-B do Código Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.