Que situação! Diretor do SBT é preso ao deixar motel com mulher casada

Diretor do SBT, Jamerson Oliveira foi abordado pela Polícia Civil e levado à delegacia logo após deixar motel com uma repórter casada em Salvador

Cb image default
Jamerson Oliveira (Reprodução, Instagram)

O jornalista Jamerson Oliveira foi preso após deixar um motel na madrugada do último sábado (6), em Salvador (BA). O diretor do Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT, estava acompanhado da repórter Lara Linhares, que é casada.

Em suma, o comunicador estaria dirigindo em alta velocidade, passou por sinais vermelhos e não respeitou ordens de parada de uma viatura da Polícia Militar. Até que os oficiais conseguiram o interceptar na Avenida Jequitaia, próximo à Via Expressa. As informações são da TV Bahia.

Aliás, o diretor do SBT teria resistido à abordagem e disse aos policiais que é “diretor de um programa de televisão de grande audiência”. Então, os oficiais o levaram à delegacia e o autuaram por “conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas”.

Jamerson Oliveira já está após pagar fiança. Lara Linhares também foi levada à delegacia, mas não foi autuada em flagrante. Vale lembrar que quem alegou que os dois deixavam um motel antes de abordagem foi o comunicador José Eduardo Alves, conhecido como Bocão.

Pronunciamento

Por fim, após toda a polêmica viralizar, a repórter usou as redes sociais para se pronunciar. Sem dar detalhes, ela alega que parte das informações que vieram à tona não são verdadeiras.

“Como alguns de vocês já devem ter conhecimento, diversas informações estão sendo divulgadas a meu respeito. Desejo esclarecer que a maioria das notícias veiculadas são inverídicas e não correspondem à verdade dos fatos”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.