Semana do Meio Ambiente em Ivinhema

Cb image default

Em razão do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, a Prefeitura Municipal de Ivinhema, juntamente com a Fundação Municipal do Meio Ambiente e Turismo (FUMATUR) e membros da Associação do Vale do Ivinhema para proteção da Biodiversidade (IVIBIO), alunos, professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Ivinhema realizarão, de 03 a 07 de junho de 2019, um evento na área do Bosque Municipal, recebendo estudantes da rede de ensino do município para a percorrerem uma trilha roteirizada.

Todas as escolas foram convidadas para a visita. Espera-se que os visitantes, em contato com a diversidade da área, entendam o valor socioambiental do bosque e ajudem a proteger esta área verde do nosso município.

Também dentro dessa programação da Semana do Meio Ambiente a Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo e a Prefeitura Municipal de Ivinhema e parceiros iram realizar a Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos, que iniciara no dia 06 (quinta feira) ao dia 10 (segunda-feira) de junho, na Praça Central Nelito Câmara. Durante esses dias Colabore levando materiais:

Computadores; Tablets; Monitores; Teclados; Impressoras; Câmeras Fotográficas; Aparelhos de Som; Lâmpadas; Televisores; Micro-ondas; Rádios; Telefones; Celulares; Carregadores; Baterias; Pilhas; Fio; para serem encaminhados ao descarte correto.

A FUMATUR – Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo também comunica que ao longo da Semana estará passando mais algumas informações sobre outras atividades que iram ocorrer na Semana do Meio Ambiente em Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.