Presidente da 18ª Subseção Stevão Martins Lopes é recebido pelo Presidente do TRT da 24ª Região Nicanor Araujo Lima

Dr. Stevão é nascido e criado em Ivinhema, casado com a também advogada Gabriele Martins Utumi e pai de duas filhas.

O Presidente da 18ª Subseção Ivinhema, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) Stevão Martins Lopes que exerce há 12 anos profissão de advocacia, realizou visita de cortesia ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Desembargador Nicanor de Araújo Lima, na tarde da ultima sexta-feira (8).

Cb image default
Reunião entre os doutores aconteceu no ultimo final de semana. Imagem: (Divulgação/OAB-MS)

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, através do site oabms.org.br o encontro aconteceu para estreitar laços entre as instituições e teve a presença da Secretária-Adjunta da OAB/MS Eclair Nantes, do Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região (Amatra) Christian Gonçalves Mendonça Estadulho, da Juíza-Titular Neiva Marcia Chagas e do Juiz-Substituto Alexandre Marques Borba, da Comarca de Nova Andradina.

“O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho nos atendeu muito bem. Estamos buscando parceria para garantir melhorias em prol da advocacia local e dos cidadãos de nossa cidade”, comemora o Presidente da Subseção Stevão.

Em conversa com a nossa redação, Stevão Martins Lopes disse que esta na Presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), desde o dia primeiro de janeiro deste ano para exercer um mandato de 3 anos, sendo até dezembro de 2021.

O advogado ainda relatou que leciona na Escola Estadual Reynaldo Massi, na disciplina de 'Noções de Direito', desde o ano de 2014 até os dias atuais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.