PMRv de Amandina apreende condutor e veículo com droga em posto de combustível e possíveis batedores do entorpecente são levados para a Delegacia

Ocorrência foi registrada como; tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor.

Cb image default
A droga estava em poder do jovem L. G. R. de 20 anos.Imagens: (Divulgação/PMRv)

Por volta das 15h00 da tarde desta terça-feira (18), a equipe do Batalhão da PMRv durante ação de policiamento ostensivo preventivo em frente à Base Operacional de Amandina na Rodovia MS-276, deu ordem de parada ao veículo GM/Onix com placas de São João da Parauna-GO, que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina, conduzido por E. J. M. de 34 anos e ocupado pela passageira E. A. L. de 27 anos.

Conforme as informações obtidas pelo Portal ivi Hoje, diante das informações desencontradas dos ocupantes do veículo durante a entrevista feita pela equipe de patrulheiros, foi feita uma busca minuciosa no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Como o motivo da viagem dos ocupantes do veículo não foi convincente, a equipe fez diligência no Distrito de Amandina, onde foi encontrado estacionado no pátio de um posto de combustível um veículo Honda/Civic com placas de Franco da Rocha-SP e o condutor estava sentado próximo ao veículo.

Cb image default
As duas testemunhas foram levadas á delegacia para ser feita acareação (comprovar se agiam como batedores da droga).

Em revista ao interior do veículo foi localizado no porta-malas 277 tabletes de substância análoga à maconha, que depois da pesagem, totalizou 289 kg. do entorpecente.

Indagado, o autor disse que pegou a droga em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã, e levaria até “São José”, não sabendo dizer onde se localiza esse lugar, mas durante a viagem receberia uma ligação informando a localização de "São José" e ganharia R$5 mil, quando chegasse ao destino.

Ainda de acordo com os policiais, o Honda/Civic está com um dos sinais identificadores do veículo adulterado e o lacre da placa de identificação rompido.

Os dois primeiros abordados e o autor alegam que não se conhecem. O autor, a droga e o Honda/Civic foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os ocupantes do GM/Onix para verificar se possuem ligação com o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.