PM de Vila Amandina prende homem após provocar dano ao patrimônio público

Cb image default
Autor foi levado á delegacia.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o 8º Batalhão da Policia Militar por meio da equipe de rádio patrulha de Vila Amandina, distrito de Ivinhema, prendeu na noite de quarta-feira (05), um jovem de 24 anos após ser ter atirado uma pedra contra as vidraças do quartel do grupamento de Polícia Militar de Amandina.

A equipe policial saiu do quartel para atender uma solicitação do 190 e quando retornou encontrou um dos vidros da janela do quartel quebrada, e dentro do prédio encontraram uma pedra.

Uma mulher de 58 anos informou aos policiais que o autor do dano havia sido seu filho e que ele estava muito alterado em sua residência, quebrando móveis e se auto lesionando.

A testemunha informou ainda que possui laudo psiquiátrico do filho que atesta alterações. 

Cb image default
Vidraça quebrada.

Os policiais do GPM de Amandina solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e da equipe policial de Ivinhema para condução do jovem. Após diligências pelo distrito, onde os policiais encontraram o autor em um bar na área central.

Ao ser dado voz de prisão ao autor ele tentou se evadir e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Durante o deslocamento para a delegacia de Ivinhema, o autor fez ameaças contra a equipe policial, dizendo que "possui dois facões de cortar cana e que irá matar a polícia".

Cb image default
Objeto utilizado pelo autor. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.