Padre Ezequiel Dal Pozzo virá a Ivinhema

O Padre foi convidado para o Lançamento da Campanha: Natal da Solidariedade 2018

O Padre Ezequiel Dal Pozzo é também cantor e compositor, nascido na Serra Gaucha entrou para o seminário com 17 anos. Ele acredita que a música é um instrumento para evangelizar as pessoas, e procura sempre trabalhar a melodia e suas letras para que se possa transmitir a paz dentro delas.

Em seu último trabalho feito em 2017 lançou um CD intitulado “Especial – Músicas Populares” compostas por regravações, dentre elas temos “Tocando em frente” e “Caminhoneiro”, feito em comemoração a seus 10 anos de Sacerdócio. Ele ainda apresenta o Programa Despertar para o Amor na TV, exibido na TV Evangelizar e TV Nazaré, além de estar presente em 500 emissoras de Rádio com mensagens diárias.

Cronograma do Pe. Ezequiel Dal Pozzo para Ivinhema

Sua chegada será no dia 23/11 (sexta-feira), as atividades começam logo pelo sábado (24/11) de manhã, quando Pe. Ezequiel fará entrevistas nas emissoras de rádio.

Sábado (24/11) as 18:00pm o Padre Ezequiel celebrará a Missa na Matriz, pregando a palavra e cantando.

Logo mais na noite de Sábado (24) as 21:00pm haverá um Encontro com o Padre Ezequiel no Tamanine Buffet (antigo Fogo Santo) e a participação da Jovem Amanda Carregaro, de Angélica, que participou do The Voice Kids.

Os convites para esse evento são limitados, custam R$ 50 reais e está incluso tábua de frios. Para adquirir os convites basta ligar na rádio Itapoã FM (3442-2116) ou pelo celular 9.9984-6872. Esse evento será realizado para cobrir os custos do mesmo, e o restante irá para a campanha do Natal da Solidariedade. Obs: No convite não está incluso bebidas.

No Domingo (25/11) ás 8:00am a Missa será na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, ainda com a celebração e cânticos do Pe Ezequiel.

Clique aqui e acompanhe a página oficial.

Organizador: Edmilson Caccia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.