Município de Ivinhema é contemplado com duas patrulhas mecanizadas

Cb image default

Uma das importantes iniciativas do governo Reinaldo Azambuja para o fortalecimento da agricultura familiar é o investimento em máquinas e equipamentos.

Cb image default

Todos os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares federais, com contrapartida do Governo do Estado. Reinaldo destacou que já tem recursos garantidos para a aquisição de outras patrulhas.

As patrulhas foram distribuídas para os municípios, inclusive o município de Ivinhema, que recebeu 2 patrulhas mecanizadas para dar mais qualidade de vida ao pequeno produtor.

Cb image default

O prefeito Tuta, os vereadores presidente da Câmara Admilson, Professor Eduardo, Dr. Messias, Marcio Alves, Valter Petreli, Claudião da Saúde e o secretário de Agricultura Edson Correa, estiveram na sexta-feira (15) no município de Itaquiraí para receber das mãos do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, duas patrulhas que serão de grande valia para o município de Ivinhema, uma vez que o pequeno produtor necessita de melhorias para realizar seu trabalho diário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.