Mulher vem á óbito no H.M.I. após sofrer acidente de trânsito no Bairro Triguinã

Cb image default
Vitima sendo atendida pelos militares.

Por volta das 15:23 horas de hoje – sábado, 11 – um acidente gravíssimo de transito envolvendo uma moto e um carro (não identificado) foi registrado no Bairro Triguinã, mais precisamente na Rua 6. O Corpo de Bombeiros juntamente com a PM (Policia Militar) atenderam a ocorrência.

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, no local dos fatos a guarnição do Corpo de Bombeiros deparou com Selma Rosi dos Santos de 28 anos, que conduzia a motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, placa HSQ-9893 de Ivinhema, caída ao solo inconsciente, e com fratura exposta tíbia e fíbula na perna direita e um provável TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Cb image default
Policiais militares realizando os procedimentos de praxe.

A vítima foi imobilizada e na seqüência transportada até o Hospital Municipal de Ivinhema, ainda de acordo com a informação a mulher era moradora do Bairro Triguinã.

Populares relataram que o veículo no momento da colisão não parou, arrastando a motocicleta por vários metros e na seqüência condutor evadiu-se do local, sem prestar atendimento a vitima que ficou caída ao solo.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades, pois o outro veículo não se encontrava no local.

Cb image default
(Imagens - Ivi Hoje)

No momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros retornava ao quartel receberam a informação de que a vítima seria transportada para Dourados, mas devido gravidade dos ferimentos veio a óbito na sala de emergência. Selma deixa uma criança de poucos meses de vida, a mesma era conhecida em grande parte da cidade por vender especiarias e temperos.

Sargento Pifer e Soldado Aias do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência com o apoio da Polícia Militar.

Cb image default
Motocicleta após ser arrastada pelo veículo ficou bastante danificada. 

O condutor do veículo O. C. F. R. se apresentou juntamente na companhia de um advogado na Delegacia de Policia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.