Motorista de Santa Catarina cai no ''falso frete'' em Ivinhema

Polícia Civil investiga o caso e forças de segurança foram acionadas

Cb image default

Um motorista do Estado de Santa Catarina foi vítima do golpe conhecido como “falso frete”, nesta segunda-feira (27), na cidade de Ivinhema. Ele ficou nas mãos dos criminosos por algumas horas até ser libertado.

Conforme apurou a reportagem, os bandidos entraram em contato com a vítima solicitando um frente para uma usina. O caminhoneiro chegou em Ivinhema na noite de domingo (26), pernoitou com o veículo Volvo/FH 12 380, cor branca, com placas KLD-2561 de Vargem Bonita (SC), atrelada a uma carreta com placas MLT 5789 também de Vargem Bonita (SC), em um posto de combustíveis às margens da via e pela manhã desta segunda-feira, o interlocutor entrou em contato informando que estava aguardando no trevo que dá acesso a Naviraí.

A vítima foi para o local e o autor ao embarcar informou que era para seguir sentido a cidade de Deodápolis.

Depois de trafegar por aproximadamente oito quilômetros, o autor sacou a arma e determinou que entrasse numa estrada de canavial. Nisso veio um comparsa de moto, o qual a vítima não viu o rosto, entrou no caminhão e seguiu destino ignorado.

O motorista ficou amarrado no local, até o comparsa que seguiu com o caminhão, informar que tinha chego ao destino.

A vítima foi liberada e registrou o crime na Delegacia de Polícia Civil, que investiga a ação delituosa. A reportagem também apurou que todas as forças de segurança do Cone Sul do Estado foram acionadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.