Marum vistoria construção das 182 casas em Ivinhema

O Secretário de Habitação Carlos Marum esteve neste último Sábado (24) vistoriando as obras das 182 casas populares do Bairro Triguinã que estão sendo construídas.

Marum foi recebido pelo Prefeito Eder Uilson França Lima, o Tuta, Presidente da Câmara, Valter Petreli e o Presidente da COOPERVALE Renato Câmara em uma reunião onde foi discutida a possibilidade de novos investimentos em habitação, para o município, além das casas que já estão sendo construídas.

O Bairro Triguinã está em fase de transformação, para o Senhor João Lima, que já é morador do bairro a mais de 20 anos, esse asfalto é um sonho antigo de todos “Nunca pensei que poderia pisar em um asfalto aqui do bairro, mais hoje vejo que esse sonho já virou uma realidade, da para ver a alegria no semblante dos moradores”, disse o Senhor João emocionado.

Para o Prefeito Tuta, essa é mais uma conquista para a cidade de Ivinhema, pois o Bairro está em plena Transformação “É um sonho que esta se tornando realidade, pois este projeto começou desde 2009 quando o Ex-prefeito Renato Câmara iniciou essa caminhada junto ao governo do estado e o deputado licenciado Carlos Marum, angariando recursos Federais do PAC 2”, ressalta o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.