Ivinhema – Tarde de domingo termina com dois acidentes de moto e uma colisão entre veículos causada por buracos

Cb image default
Momento em que o ferido do VW/Gol é transportado ao HMI.

Em menos de 2h30min na tarde deste domingo (09), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, realizou uma árdua batalha, que foi proteger a vida para o bem estar da sociedade, aonde os socorristas vieram a realizar três resgates com vitimas feridas, em decorrência de acidentes de trânsito. Onde um destes acidentes por muito pouco não terminou em uma tragédia.

Veja o vídeo abaixo.

Às 15:38 horas os socorristas foram acionados a comparecer na MS-141 no sentido deslocamento Ivinhema à Naviraí, próximo a Usina Adecoagro, onde o chamado se tratava para atender a uma vítima de queda de moto.

Cb image default
Imagens – Ivi Hoje

Quando próximo ás 16:00 horas, na MS-276 sentido Ivinhema à Nova Andradina, há pouco mais de 500 metros da Casa Colonial Rincão, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos de passeio que seguiam em direções opostas, sendo um VW/Gol de cor vermelho com placas de Nova Andradina e um Toyota/Corolla de cor branco com placas da cidade de Ponta Porã.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a colisão aconteceu quando um dos condutores ao tentar desviar de buracos na pista de rolamento veio a perder por alguns segundos a direção veicular, invadindo a pista contrária.

Onde resultou em uma colisão lateral, deixando o VW/Gol literalmente sem uma das portas e os pneus estourados, veículo que estava sendo ocupado por quatro jovens. E deixou um de seus ocupantes com alguns ferimentos leves pelo corpo, e foi encaminhado ao HMI pelos militares.

Já o veículo Toyota/Corolla que estava com um casal, com o impacto sofrido resultou em danos de grande monta em sua lateral, na parte dianteira, nos pneus e rodas, mas nenhum dos ocupantes necessitou de atendimento médico.

Cb image default
Vários leitores e internautas há alguns dias vem reclamando sobre as condições da pista

Ainda de acordo com o apurado, um motociclista que seguia logo atrás do Toyota/Corolla por muito pouco não veio a colidir na traseira do veículo. A PMRv (Policia Militar Rodoviária) de Amandina foi acionada a comparecer ao local para apurar as reais causas do acidente. Ambos os veículos foram removidos do local por terceiros. O transito chegou a ficar parado por alguns minutos.

Cb image default
Vitima sendo transportada ao Hospital. Imagens: (Direto das ruas)

Por volta da 18:00 horas os militares do corpo de bombeiros foram novamente acionados, desta vez para atender a uma vitima de acidente de moto.

De acordo com informações, uma mulher conduzia sua motocicleta na MS-276 na saída da cidade de Ivinhema à Deodápolis, quando o pneu traseiro veio a estourar, deixando a condutora ferida ás margens da rodovia.

De imediato os socorristas foram ao local e com a ajuda de populares resgataram a vitima e encaminharam ao Hospital Municipal.

Confira abaixo buracos na pista nas proximidades de onde ocorreu colisão entre os veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.