Ivinhema - Prefeitura realiza entrega de 200 kits “Passos que salvam” para os alunos do Bom de bola, bom na escola

Cb image default

A caminhada “Passos que salvam” é um evento anual e oficial do hospital de amor de Barretos. A caminhada acontecerá aqui em Ivinhema e em outras 500 cidades brasileiras. O objetivo é a conscientização de toda sociedade para o diagnóstico precoce e do tratamento imediato do câncer infanto-juvenil.

Cb image default

Ivinhema esta junto nessa causa tão importante para ajudar a salvar milhares de vidas dos nossos brasileirinhos. Assim, através de uma indicação de autoria do vereador Gerson Gonçalves de Carvalho junto as secretarias de assistência social e esportes, foi viabilizado através de termo aditivo do termo de colaboração entre o município de Ivinhema e a associação dos professores de educação física – APEFIVI, o valor de R$ 7.000,00 para a aquisição dos 200 kits a serem entregues aos alunos do projeto bom de bola bom na escola.

Cb image default

Essa doação de kits é um grande incentivo para jovens participarem da caminhada e podermos atingir um grande número de pessoas nessa ação que é de suma importância nacional, esse é o objetivo da administração municipal trazer boas causas para o nosso município.

Segundo a primeira Dama, Valéria Eloiza, ano que vem se Deus nos permitir vamos aumentar a quantidade de kits para ver a caminhada “ Passos que salvam” ainda maior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.