Ivinhema - Prefeitura entrega ampliação e reforma da Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa

Cb image default

Aconteceu na manhã de hoje - quarta-feira, 27 - a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Sideney Carlos Costa. Foram investidos quase 1 milhão e meio de reais de recursos próprios, providos do IPTU.

Cb image default

Foi notável a alegria no rosto dos funcionários, alunos, direção e todos que se fizeram presentes na cerimônia, hoje a escola municipal se torna um dos marcos na administração do prefeito Tuta.

A escola hoje com a aplicação é reforma conta com 19 salas de aulas, sendo muitas já com ar condicionado para levar maior conforto para alunos e professores.

Na semana passada no primeiro dia do ano letivo foram entregues também kits escolares, 2 uniformes para cada aluno e uniforme para funcionários elevando ainda mais a qualidade de ensino de uma escola municipal.

Para o prefeito Tuta, é uma imensa alegria estar realizando este sonho onde é com muito orgulho que entrego essa escola totalmente modificada para que possam utilizar de boas maneiras, pois essas crianças são nosso futuro e merecem o que há de melhor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.