Ivinhema: Policia Militar frustra furto e prende jovem em flagrante

Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta-feira (14), um jovem com 18 anos, após tentativa de furto em residência.

Por volta das 12 horas e 30 minutos a equipe policial foi acionada via telefone 190, por pessoa não identificada, informando que havia visualizado naquele instante um indivíduo adentrando em uma residência na Rua Jose Batista.

Imediatamente os policiais foram para o local, e encontraram a residência com a janela do banheiro aberta. Quando uma parte da guarnição de serviço realizava o cerco na quadra, visualizou um homem em cima do telhado da casa. Ao aproximar o cerco, o jovem pulou para o quintal da residência vizinha.

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a polícia militar conseguiu prender e identificar o autor e ainda realizou contato com proprietário da residência invadida, que em um primeiro momento não percebeu falta de nenhum objeto. O dono do imóvel foi orientado para que caso perceba falta de algum objeto ou valor, que procure a Policia Civil.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e entregue ao agente de plantão para as devidas providências.

Graças a participação popular que denunciou a suspeita e a rápida intervenção da Polícia Militar, a ação delituosa foi frustrada. A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

Auxilie as forças de segurança pública, denunciando crimes, esconderijos, procurados pela justiça e tráfico de drogas que tenha conhecimento, via telefones 190, 181, via WhatsApp pelo número 67 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.