Ivinhema - PM apreende adolescente em quadra de esporte no B. Triguinã por tráfico de drogas

Cb image default

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Ivinhema apreendeu na tarde de sábado (24), um adolescente de 16 anos pela prática de tráfico de drogas.

A equipe policial realizava rondas no Bairro Triguinã, quando encontrou três adolescentes que ao avistarem a viatura tentaram dispersar do local onde estavam, o que levou a suspeita dos policiais que decidiram realizar a abordagem no pátio da quadra de esporte do bairro.

Durante busca pessoal, com um dos adolescentes foi localizado uma embalagem contendo maconha. Foi encontrado também no chão, um cigarro pronto para consumo. O adolescente que já é alvo de denúncias da prática do crime de tráfico de drogas, inclusive próximo a escolas, confessou que a droga era pra comércio, e que ele mesmo havia preparado o cigarro para os outros adolescentes de 14 e 13 anos que estavam com ele.

Os três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram entregues ao agente da polícia civil, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.