Ivinhema – Para tentar evitar tragédia condutor sai da pista e capota veículo

Caminhão envolvido no acidente não foi identificado

Cb image default
Os três homens seguiam para o trabalho no momento do acidente.

Um capotamento foi registrado na manhã de hoje – sexta-feira, 14 – por volta das 7:30 horas, na MS-276 sentido Deodápolis à Ivinhema, na Gleba Ouro Verde, proximidades da entrada do pesqueiro.

De acordo com informações obtidas no local pelo Portal Ivi Hoje, o condutor de uma caminhonete Ford F-1000 com placas de Deodápolis seguia para a cidade de Ivinhema com mais dois ocupantes aonde viriam a trabalho.

Cb image default

Quando no local citado acima um caminhão não identificado que seguia no mesmo sentido tentou realizar uma ultrapassagem, vendo que não seria possível realizar tal manobra o mesmo retornou para a pista, ‘fechando’ o condutor da caminhonete.

Para evitar uma colisão, o condutor da caminhonete retirou o veículo da pista e logo após perdeu o controle direcional, vindo a invadir uma propriedade rural, capotando o veículo.

Cb image default
(Imagens - Ivi Hoje)

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema deslocou ao local com duas unidades de resgate, e encontraram duas vitimas sem lesões. Já o senhor Heli Gomes de Mello de 49 anos foi transportado ao Hospital Municipal de Ivinhema, consciente e orientado, com suspeita de fratura na clavícula esquerda, algias no tórax e região lombar.

Os dois ocupantes da caminhonete não necessitaram de nenhum atendimento, Valdir Peres Torres de 38 anos e Tiago Pereira da Silva de 28 anos.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.